Para alguns, malhar é coisa séria. E a grande prova disso é a chamada academia de famosos. São os espaços para ginástica, presentes nas grandes metrópoles brasileiras, que foram desenvolvidos para atender um público bem exigente — como é o caso de artistas, blogueiras e influenciadores digitais.

Tais locais contam, não somente com equipamentos para musculação, como também oferecem serviços de estética e, até mesmo, consultoria de saúde. Grandes nomes da mídia, como Gabriela Pugliesi e Ticiane Pinheiro podem ser encontrados nessas redes supercompletas — seja como meros frequentadores ou, inclusive, como sócios do estabelecimento.

Para que você fique por dentro do assunto, listamos quais são os principais pontos badalados das cidades. Quer saber mais? Acompanhe a leitura e descubra!

1. Bodytech

É difícil citar uma academia de famosos, sem mencionar a gigante Bodytech. Presente em mais de 10 cidades, a rede oferece aos clientes alguns serviços exclusivos, que envolvem o acompanhamento de profissionais capacitados, além de planos de ginásticas voltados para gestantes e a possibilidade do usuário malhar com o auxílio de um personal trainer.

Mas não acaba por aí. Ao frequentar a Bodytech, é possível desfrutar de mais alguns serviços. Esse é o caso do atendimento com nutricionistas, fisioterapeutas e, até mesmo, uma sala para que as mulheres consigam se maquiar. Dentre os famosos que costumam ser clicados nesses ambientes, estão Thiago Lacerda e Giovanna Ewbank.

2. Sett Academia

A Sett Academia, localizada em São Paulo, é mais um dos points procurados pelas celebridades que desejam manter o corpo em forma. O local, desenvolvido por Flávio Settanni, oferece treinos completos de musculação, com o diferencial de que cada aluno possui o seu próprio personal trainer sem que haja a necessidade de agendar um horário.

Além disso, o espaço também promove aulas de spinning, pilates, cross sett e luta funcional. A blogueira Lalá Noleto e a influencer Gabriela Pugliesi são algumas das musas que, vira e mexe, frequentam o espaço.

3. Reebok Sports Club

Outra academia de famosos que não poderia ficar de fora da nossa lista, é a Reebok Sports Club. Com sede em São Paulo, Nova Iorque, Madrid e Londres, esse espaço é um dos queridinhos entre as celebridades.

Os alunos que decidem aderir ao plano máximo, podem frequentar as unidades em qualquer lugar do mundo. Além disso, também é possível aproveitar os seus inúmeros serviços exclusivos, sendo:

  • salão de beleza;
  • restaurante fitness.
  • pista de corrida;
  • complexo aquático;
  • espaço exclusivo para tomar sol;
  • vestiário com spa, incluindo: massagens e sauna.

Já para os usuários que optam por contratar os serviços de um personal trainer, há ainda uma sala particular e repleta de petiscos, café da manhã e água. São detalhes que fazem toda a diferença no dia a dia dos alunos — Giovanna Antonelli e Ticiane Pinheiro são algumas delas.

4. Race Bootcamp

Para quem está em busca de treinos diferenciados, a Race Bootcamp, em São Paulo, é uma excelente opção. Durante as aulas, os alunos, como Shantal Abreu e Renata Kuerten, realizam exercícios de alta intensidade, que são combinados com outras práticas capazes de tonificar os músculos.

Movimentos funcionais, rubber band e atividades com halteres costumam ser os mais indicados. O objetivo é fornecer um treino bastante dinâmico — e pesado —, facilitando assim, o surgimento de resultados cada vez mais satisfatórios.

5. Dogpound

Por último, está a Dogpound — uma academia frequentada por celebridades internacionais de peso, como as modelos da Victoria’s Secret. Situado em Nova Iorque, esse centro fitness oferece aos seus alunos planos de exercícios personalizados e desenvolvidos com o auxílio de um personal trainer exclusivo.

O foco do local é desenvolver sessões que sejam, de fato, dinâmicas, desafiadoras e que fujam do óbvio, estimulando a vontade do aluno em dar continuidade às atividades. O diferencial é que essa academia não conta com esteiras, como as mais tradicionais. Lá, você encontrará bicicletas, remos, máquinas de ski e alguns ringues de boxe que, juntos, cumprem muito bem a proposta da Dogpound.

O que não faltam são opções de academias de famosos para conhecer. Ao frequentá-las, você poderá se beneficiar de várias exclusividades, aumentando assim, o seu bem-estar e os resultados alcançados.

E aí, gostou do nosso post especial? Então, aproveite para compartilhá-lo nas suas redes sociais. Os seus amigos vão adorar!