Clássico, moderno, baixo, alto, confortável: no guarda-roupa de uma mulher, não pode faltar diversidade, principalmente quando o assunto é sapato. Existe um motivo para isso: cada look pede uma peça específica, adequada, que complemente e passe exatamente a impressão que ela quer causar.

Seja para o trabalho, um programa a dois ou um happy hour com os amigos, os calçados Jorge Bischoff são a melhor opção para qualquer ocasião. Estilosos e contemporâneos, agradam a todos os gostos.

Se isso não bastar para você, neste post, confira mais motivos para não tirá-los de seus pés!

O produto é um tesouro nacional

Para usar um produto de qualidade, nem sempre é necessário procurar por marcas internacionais — pelo contrário. No Brasil, há muito potencial nas criações dos estilistas, então, por que não valorizar o que temos de melhor? A Jorge Bischoff — desenvolvida por seu criador homônimo, no Sul — é uma das que estão em ascensão. Ao todo, são mais de 70 lojas em todo o país e no exterior.

Sua presença nacional se deve, em especial, ao modelo de negócio de franquias. Ou seja, é possível que exista uma bem próxima de você. Não encontrou? Sem problema! Confira as opções disponíveis em nosso site.

Os modelos são atemporais

Uma vez que uma tendência surge e começa a ser vista pelas ruas, é inevitável: as marcas e magazines tendem a segui-la. Os calçados Jorge Bischoff, claro, também se espelham nessas novidades, mas com um diferencial: as peças são atemporais.

A mulher que usa a marca não precisa se preocupar com a estação ou o evento, pois o look estará à altura de seu compromisso.

A marca é completa

Não quer comprar apenas o sapato? Chega mais! A marca também oferece uma linha de acessórios, que inclui bolsas (mochilas, clutchs, box, tiracolo, saco etc.), carteiras, cintos, chaveiros e até alça de bolsa, tudo para facilitar suas combinações e garantir uma experiência mais completa para suas clientes.

Além disso, também é possível adquirir as essências da Jorge Bischoff. Existe uma fragrância de sabonete líquido e um aromatizador, com uma embalagem personalizada, com as caras da marca e uma sofisticação sem igual. Uma ótima opção para presentear uma amiga!

A experiência é diferenciada

Você cansou de ver sempre as mesmas opções nas lojas? Olha para seus calçados e sente que está sempre fazendo a mesma escolha? Não tem problema, isso é comum, mas fácil de solucionar. A sugestão é buscar por uma marca com a qual você se identifique, que carregue parte do seu estilo, tenha valores parecidos com os seus e transmita uma mensagem de valor.

Toda mulher sabe que um sapato não é só um sapato. Comprá-lo ou usá-lo gera uma sensação de bem-estar — e deveria, afinal, quem não gosta de se sentir bem ao se olhar no espelho? Sentir que fez uma boa escolha? Os sapatos de Jorge Bischoff causam esse efeito em suas clientes pela originalidade presente em cada modelo, independentemente da coleção.

E aí, é ou não é fundamental ter um modelo de calçado Jorge Bischoff no seu guarda-roupa? Um não, quantos você quiser! Conheça nossos modelos disponíveis, escolha o que é mais a sua cara e não perca mais tempo!