Quem nunca sonhou em ser uma celebridade? Algo que as personalidades conhecidas têm em comum é o bom gosto para escolher um lugar para passar as férias. Assim, uma maneira de se sentir como se todos os holofotes estivessem voltados para você é visitando algum destino dos famosos.

Por esse motivo, selecionamos os principais lugares que as figuras públicas escolhem para passar momentos incríveis, e que você também pode conhecer e garantir uma ótima experiência.

Preparado para descobrir quais são? Então não deixe de conferir o nosso artigo a seguir!

Fernando de Noronha (Brasil)

Em primeiro lugar, precisamos falar sobre Fernando de Noronha. Esse é um dos principais destinos turísticos do Brasil, onde diversas figuras famosas passam o tempo livre. O motivo desse lugar ser tão desejado? É simples. São as inúmeras praias desertas, alojamentos maravilhosos e paisagens deslumbrantes.

Quem conhece esse local nunca mais se esquece. Portanto, se você está planejando viajar para um lugar para relaxar e garantir ótimos cliques, essas ilhas pernambucanas devem estar em uma das suas principais opções.

Miami (Estados Unidos)

E por que não falar da badalada cidade dos Estados Unidos? Com um clima supertropical, Miami oferece um espaço totalmente cultural, com belas praias e diversas atrações no fim do dia, para ter noites bem agitadas.

Esse é um dos locais favoritos dos brasileiros nas terras americanas e também é o destino de diversos atores hollywoodianos. Quem sabe você não se encontra com aquele seu ídolo por lá e aproveita para garantir a foto dos seus sonhos?

Dubai (Emirados Árabes)

A exótica Dubai é uma cidade luxuosa, muitas vezes escolhida por celebridades, como as irmãs Kardashian, para relaxar. Afinal, com os inúmeros pontos turísticos que a cidade oferece, viajar para esse local é garantir uma vivência emocionante.

Além disso, você ainda pode ter a oportunidade de aproveitar os dias em hotéis 7 estrelas, recebendo tudo de bom e de melhor que essa maravilhosa cidade proporciona. Vale muito a pena pesquisar pacotes de viagens para esse local!

Mônaco (França)

Mônaco é uma cidade-estado francesa, conhecida pelos inúmeros jogos que abriga, como as famosas corridas da Fórmula 1. Por ser um local bastante pequeno, é um ótimo destino para quem quer aproveitar as experiências europeias e conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo.

Esse é um dos destinos mais escolhidos por jogadores multimilionários como Cristiano Ronaldo e diversos pilotos automobilísticos. Além disso, você pode aproveitar e conhecer as cidades próximas, como Monte Carlo — quem sabe se divertir em seus cassinos — e conhecer a exímia culinária francesa.

Paris (França)

Ainda na França, não podemos deixar de mencionar a famosa cidade das luzes. Paris é encantadora para todo mundo, por isso, tornou-se um destino clássico, porém inesquecível. Além de ser uma das principais escolhas das celebridades, o clima é totalmente contagiante e vai fazer com que você se sinta nas nuvens.

Essa é uma boa viagem para fazer com o parceiro romântico, ou com toda a família, e garantir fotografias incríveis nos diversos pontos turísticos das ruas parisienses. Sem mencionar os diversos cafés e boutiques para renovar o guarda-roupa e conhecer mais sobre a gastronomia da França.

Saber sobre o destino dos famosos não deve ser visto como algo para deixar você com inveja, mas sim como um incentivo para que você possa dar um passo para conhecer esses lugares que tanto sonha. Afinal, vale muito a pena investir em momentos que nos fazem feliz, não é mesmo?

Gostou do nosso post? Então, aproveite para saber, agora, como escolher os melhores destinos para as viagens de inverno!