É muito bacana ficar por dentro dos trabalhos dos estilistas brasileiros famosos que ganham cada vez mais espaço e destaque no mercado nacional e internacional, não é mesmo? Eles demonstram os seus talentos, personalidade de estilo e influência na moda em roupas, calçados, acessórios e outros itens.

Além disso, é interessante acompanhar as tendências e novidades dessa área que tanto influencia a vida de todos. Afinal, que tipo de vestuário estará em alta na próxima estação? Quais serão as cores que estarão em uso nas bolsas e nas sandálias entre outros detalhes aguardados em cada lançamento que trazem inovação e originalidade para os looks?

Quer saber mais sobre o assunto? Então, não perca o nosso post a seguir!

1. Jorge Bischoff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge Bischoff é o designer responsável pela criação de sua grife, em 2003, que leva seu próprio nome. Hoje, a marca é comercializada em mais de 30 países em um sistema de franchising, o que comprova o seu grande destaque no mercado da moda mundial.

Vale ressaltar que as suas criações de sapatos e bolsas são objetos muito desejados por seus consumidores, garantindo um look sofisticado, exuberante e cheio de classe.

2. Carol Bassi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carol Bassi é a dona de sua própria marca voltada para o nicho feminino intitulada Carol Bassi Brand. Ela mesma é a responsável pela criação de suas peças, incluindo roupas e acessórios. Além de vender em uma loja física em São Paulo, ela também atua virtualmente por meio de seu e-commerce.

Trata-se, portanto, não só de uma designer, mas também de uma empreendedora que interage por meio de suas redes sociais com a sua grande clientela. Assim, Carol Bassi demonstra em seu Instagram como utilizar as peças que ela cria, como combiná-las com diversos acessórios, entre outros assuntos da marca, demonstrando muito bom gosto e tato para incluir seus seguidores no andamento de seu dia a dia.

3. Paula Torres

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paula Torres está há 7 anos no mercado com sua própria grife homônima demonstrando muito talento e sempre trazendo novidades e diversas tendências para o universo dos calçados femininos. Seus sapatos são feitos à mão com um acabamento impecável e buscam proporcionar não só beleza e elegância, mas também muito conforto e estilo.

Além disso, durante o processo de criação, é levado em consideração o que a consumidora do momento busca em um calçado. Ou seja, busca-se referências diante do estilo e comportamento de seu público-alvo. Vale ressaltar que é possível encontrar variedades de calçados, desde a sapatilhas para o dia a dia a sandálias para eventos luxuosos.

4. Andrea Bogosian

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andrea Bogosian, que tem uma marca com seu nome desde 2008, traz para a moda um trabalho diferenciado que utiliza muitas aplicações de materiais sobre as peças. Assim, sempre dando algo especial a uma simples blusa básica, por exemplo, seja com um recorte especial, aplicação de pedras, desenho com cristais Swarovski, entre outros.

É possível encontrar peças da estilista em sua loja física e em lojas virtuais.

Com tantas referências no mercado nacional, é possível ver o quanto os nossos estilistas brasileiros famosos são talentosos e causam um bom impacto na moda brasileira, não é mesmo?

Gostou do nosso post? Então, que tal agora conferir 3 curiosidades sobre a marca Schutz? Não fique de fora dessa!