Depois de longas horas de viagem, não há nada melhor do que fazer um check-in em um hotel que reúna conforto e sofisticação. E, se for em um dos hotéis mais luxuosos do mundo, a satisfação é ainda maior.

Seja para uma ocasião especial, como a Lua de Mel, ou para o próprio bem-estar, o hotel de luxo é sempre bem-vindo. E não são apenas as acomodações que encantam: toda a estrutura do empreendimento impressiona, muitas vezes com piscinas, salões especiais, bares, bibliotecas e, até mesmo, serviço de quarto 24 horas.

Quer saber mais? Então, continue a leitura deste post e conheça os três hotéis mais luxuosos do mundo!

1. Aria Sky Suites — Las Vegas

Existe um destino mais luxuoso do que Las Vegas? Com seus hotéis, casinos e vida noturna agitada, parece até um cenário de filme — mas é real. É lá que está o magnífico Aria Sky Suites, um hotel com classe e requinte em todos os seus serviços.

Os hóspedes que prezam por privacidade e exclusividade podem escolher as Sky Suites Villas para ostentar e relaxar em uma hospedagem ideal, independentemente da estação do ano.

Os apartamentos variam de 2 mil a 7 mil metros quadrados, com dois a três quartos, um salão privado, bar, duas salas de estar, um banheiro enorme, centro fitness e uma cozinha completa, além do serviço de mordomo 24 horas e produtos de higiene pessoal Hermes. Tudo isso por 7,5 mil dólares por noite.

2. Amanyara — Ilhas Turcas e Caicos

Não é novidade que o Caribe é o destino dos sonhos devido à beleza das suas águas cristalinas, de cor azul turquesa. Agora, imagine hospedar-se em um luxuoso hotel no arquipélago das Ilhas Turcas e Caicos: o Amanyara.

O hotel fica na região noroeste da ilha de Providenciales, em um extenso Parque Nacional Marinho: aproximadamente 1 km de praias cercadas por corais. Se o visual é lindo por fora, por dentro é de tirar o fôlego. Os hóspedes ficam em uma vila particular, com piscina e spa, pé direito alto e paredes de vidro para valorizar ainda mais a área verde ao redor.

A acomodação chamada 2 Bedroom Pool Pavillion tem diárias a partir de R$23 mil. Ela oferece duas suítes, living room, sala de jantar, uma piscina privativa de 18 metros de comprimento por 5 metros de largura e uma academia de ginástica.

O elegante hotel, de design contemporâneo com nuances tropicais, é assinado pelo renomado arquiteto franco-belga Jean Michel Gathy.

3. The Connaught — Reino Unido

Esse é um dos hotéis mais requintados de Londres. A diária em sua luxuosa suíte The Apartament custa, no mínimo, 14 mil libras esterlinas — mais de R$70 mil. O valor investido dá direito a uma acomodação no último andar do hotel, que contém um living room, sala de jantar, suítes com banheiros e lareira de mármore, biblioteca e janelas cobertas com cortinas de seda.

Outra vantagem são as varandas, que oferecem uma vista privilegiada para a região de Mayfair — distrito londrino de classe alta — e carregam o toque do designer Tom Stuart-Smith. Além disso, o hóspede tem as refeições servidas por mordomos, com pratos que levam a assinatura de Hélène Darroze, chef estrelada no guia Michelin.

Viu como os hotéis mais luxuosos do mundo oferecem experiências únicas e inesquecíveis? Passar pelo menos uma noite em um desses lugares e desfrutar de quarto com sala de cinema, banheiros com detalhes em ouro e um mordomo pronto para lhe atender — sem falar nas paisagens encantadoras ao redor do empreendimento — é um verdadeiro sonho!

Gostou deste texto? Então, compartilhe-o em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam esses hotéis incríveis!