Atualmente a marca Schutz é conhecida pelo mundo inteiro por conta da qualidade de seus produtos e serviços. Comercializando sapatos e bolsas, ela conquistou seu espaço no mercado da moda, atingindo o gosto das maiores celebridades.

É importante conhecer as empresas que você optou por consumir, tal como a sua visão e trajetória, a fim de entender suas propostas e verificar se aliam-se aos seus próprios ideais. Pensando nisso, montamos um post com 3 curiosidades sobre a Schutz. Continue a leitura e saiba mais!

Conheça curiosidades sobre a marca Schutz

Com quase 25 anos no mercado, a Schutz veio conquistando seu espaço na indústria de calçados e acessórios com seu jeito único, ganhando a fidelidade de milhões de clientes e divulgando seu nome para o comércio exterior. Confira mais sobre a trajetória, características e visibilidade dessa empresa!

1. Trajetória da Schutz

Alexandre Birman, aos 19 anos, teve uma inovadora ideia de criar um novo estilo de calçados voltados para o público feminino brasileiro, que, em 1995, não tinha muito acesso ao que estava acontecendo na moda internacional.

Em uma feira de calçados italianos, ficou encantado com uma palmilha com propriedades anatômicas, feita de borracha e cortiça. Como pertencia a uma família que já atuava no segmento dos calçados, tentou levar essa ideia a seu pai, fundador da Arezzo, que vetou de início por ser esportivo demais, sugerindo que montasse o seu próprio negócio.

No entanto, futuramente conseguiu se unir ao Grupo Arezzo, tornando ambas as marcas ainda mais conhecidas, dentro e fora do Brasil, por meio das suas linhas de alto padrão. Voltadas para o público jovem contemporâneo, acompanham as maiores tendências da moda e conquistam fãs com seus preços atrativos.

Após entrar em mercado internacional, conseguiu ser eleita pela Footwear News, no ano de 2016, como a marca do ano. Um status importantíssimo para uma fabricante de sapatos.

2. Características dos produtos

A missão da Schutz é colocar em um par de sapatos uma mistura de design moderno, liberdade de expressão e qualidade de material. Sem contar que está sempre em busca de atender aos desejos dos seus clientes, acompanhando aquilo que está em alta no mundo da moda.

Conhecida pelo seu conforto, é uma das maiores preferências das mulheres quando o assunto é sapato com salto. Além do mais, suas bolsas conseguem atribuir mais estilo a qualquer look, sendo superversáteis e produzidas em materiais com longa durabilidade.

3. Visibilidade da marca Schutz

Atualmente a Schutz está distribuída pelas maiores lojas de calçados brasileiras e está presente em dois locais no exterior, um em Nova York e outro em Los Angeles. Birman já chegou a desenhar peças para personalidades famosas como Kate Hudson, Katy Perry, Demi Moore, Jessica Alba e Anna Paquin.

Além disso, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou uma sandália de salto alto com tiras finas e na cor nude em um evento no Museu da História Natural, nos Estados Unidos. A artista pop Lady Gaga também postou uma foto no Instagram usando botas altas de couro da marca.

Saiba onde comprar peças da Schutz

Como você viu, essa marca oferece produtos de qualidade com um preço que cabe no bolso. Eles podem ser encontrados nas mais variadas lojas virtuais e físicas em território nacional. Para deixar seus looks cheios de personalidade e modernidade, aposte em calçados e bolsas da marca Schutz e busque sempre por uma loja com diversidade de produtos e ótimo atendimento.

Ficou interessada em conhecer seus sapatos e bolsas? Então entre em contato conosco para que possamos ajudar a encontrar o produto ideal para você.