Se antes os blogs fashionistas funcionavam como a principal fonte de inspiração para quem ama moda, hoje é o Instagram que cumpre esse papel.

Seja para ficar por dentro das tendências nacionais e internacionais ou se inspirar na hora de fazer compras, vale a pena acompanhar as digital influencers.

Pensando nisso, selecionamos perfis de moda no Instagram que reúnem não apenas dicas sobre o assunto, mas informações sobre maquiagem, viagens, cabelo e muito mais.

Confira abaixo!

1. Camila Coelho

Quando se fala em perfil de moda no Instagram, é impossível não lembrar de Camila Coelho. Ela foi uma das primeiras a ganhar destaque nesse mercado e expandiu a sua popularidade para o exterior, onde mora, a ponto de fazer parcerias com marcas como Dior e Chanel.

Recentemente, Camila lançou a sua própria linha de roupas em parceria com a label norte-americana Revolve. Antenada em todas as tendências e presença certa nos grandes desfiles de moda, a influencer coleciona mais de 8 milhões de seguidores.

2. Niina Secrets

Niina Secrets, cujo nome verdadeiro é Bruna Santina, é outro exemplo de destaque quando o assunto é moda no Instagram.

Aliás, não só moda. O sucesso dela é tão grande que ela já lançou linhas de beleza com marcas como Seda e MAC: respectivamente, produtos para cabelo e batom.

O seu canal no YouTube, que já tem quase 10 anos, foi iniciado quando ela tinha 16, enquanto fazia um curso de maquiagem.

3. Thássia Naves

Gosta de se inspirar na moda gringa? Então, você não pode deixar de seguir a Thássia. A mineira faz parte da high society da região sudeste do Brasil e, no seu feed, tem um mix de marcas nacionais e internacionais.

Assim como Camila e Niina, ela tem um canal no YouTube, onde reúne mais conteúdo sobre moda e estilo de vida.

Em 2019, a influencer foi além: após anunciar seu noivado, ela criou uma websérie que mostra em detalhes cada momento da preparação para o grande dia, inclusive, informações sobre vestido, decoração etc.

4. Rayza Nicácio

Tem poucas roupas no closet e não sabe como reciclar? Anota aí: pesquisa a Rayza Nicácio no Instagram.

Apesar de já ter declarado inúmeras vezes que o seu estilo é básico e não abre mão de preto e branco como combinação chave, as postagens cheias de personalidade dela são uma ótima opção para quem gosta de moda e tem bom gosto.

Assim como Niina Secrets, Rayza lançou uma linha de produtos para Seda, focada em cabelos cacheados e crespos, como os dela.

Por falar em cabelo, esse é um dos carros-chefes do feed dela.

5. Camila Coutinho

Falando em versatilidade, Camila Coutinho é uma influencer completa. Até livro ela já lançou, contando a sua trajetória no mundo digital. Fez campanhas e projetos com marcas nacionais e internacionais. Além disso, é presença vip nos maiores desfiles de moda.

No seu blog Garotas Estúpidas, ela e sua equipe publicam conteúdos sobre moda, comportamento, maquiagem, cabelo e tudo o mais que compõe o universo feminino.

Uma das características em comum entre essas mulheres incríveis é que não dá para seguir o perfil delas sem se inspirar para a próxima ida às compras. Então, corra para seguir esses perfis de moda no Instagram e acompanhar as próximas tendências.

Também aproveite para compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais!