Toda mulher que adora moda, em algum momento, já ouviu falar nas roupas Carol Bassi — uma marca feminina, nascida em São Paulo e que vende produtos tanto em sua loja física, quanto pela internet.

Com mais de 270 mil seguidores só no Instagram, a marca não para de crescer e já se tornou uma das favoritas de diversas blogueiras, influenciadoras e celebridades.

Mas, e você, já conhece os seus grandes diferenciais? Se a resposta foi “não”, continue acompanhando a leitura e descubra as vantagens de adquirir trajes e acessórios de quem preza sempre pelo consumidor!

História da marca

Tudo começou em 2014, quando a estilista Carol Bassi lançou a sua primeira coleção. O sucesso foi tanto que, aos poucos, a novidade ficou conhecida entre as mulheres da classe alta paulistana, ganhando a atenção de pessoas estilosas em outras partes do país.

Hoje, esses produtos de altíssima qualidade já são vistos como cases de sucesso pelos especialistas do setor. Não é para menos: liderando a empresa, a estilista conseguiu alcançar o máximo de confiança de seu público — seja por conta dos produtos feitos com materiais nobres, da entrega ágil ou, até mesmo, do seu espírito humanizado durante o atendimento.

Últimas tendências do setor

Não tem jeito: para alcançar sucesso no mundo da moda, toda marca renomada precisa estar por dentro das últimas novidades do segmento. Carol Bassi entende muito bem disso e, por essa razão, a empresa conta com um time de especialistas, sempre dispostos a identificar quais peças de roupas e acessórios estão em alta, e quais já ficaram para trás.

Essa análise é realizada tanto no Brasil quanto no exterior, em países mundialmente conhecidos por injetarem nas ruas as maiores febres entre as apaixonadas por moda — como é o caso de Paris, Londres e Nova Iorque.

Sem dúvida, essa é uma excelente oportunidade para que as suas consumidoras possam estar alinhadas aos movimentos da sociedade, além de conseguirem montar looks belíssimos e que conversem bem com qualquer ocasião.

Parcerias com personalidades

Vez ou outra, Carol Bassi firma parceria com personalidades badaladas e que conseguem refletir, perfeitamente, a identidade e essência da marca.

Esse é o caso de um trabalho que aconteceu em 2018, com a digital influencer Camila Coelho. Na época, a collab surgiu de um mix de ideias que resultou em casacos de pele falsa, macacões, vestidos e calças em tricô, bordados e fios acetinados. Um luxo só!

Materiais nobres e de alta qualidade

De nada adianta criar roupas modernas e estilosas, se, no fim das contas, a matéria-prima do produto não for de alta qualidade. Pois saiba que esse problema você não encontrará ao investir nas roupas Carol Bassi.

Pelo contrário: prezando sempre pela satisfação e fidelidade do consumidor, a marca faz questão de produzir peças a partir de materiais nobres, garantindo o máximo de durabilidade, conforto e, claro, estilo para as suas clientes.

Um exemplo são os itens em linho, renda e seda — elementos sofisticados, atemporais e que conseguem valorizar o que a mulher moderna tem de melhor.

Estilos tradicionais e futuristas

Outro diferencial das roupas Carol Bassi é que as coleções conseguem atender aos mais diversos públicos. Ao contrário de muitas marcas que encontramos no mercado, essas peças são desenvolvidas pensando em todos os tipos de mulheres — desde aquelas mais clássicas e atemporais, até as modernas e que adoram um estilo futurista.

Ou seja, você não terá dificuldade alguma em encontrar saias de design reto ou blusas com mangas bufantes — que são bem tradicionais —, como também vestidos com recortes assimétricos e acessórios que carregam um estilo minimalista. Há alternativas para todos os gostos!

Ficou interessada por essa marca incrível, e deseja ter esses produtos no seu closet? Aproveite para adquirir um look completo diretamente com a Katel — um e-commerce de itens femininos, que trabalha com nomes renomados do mercado e está sempre em busca de proporcionar o melhor da moda às mulheres contemporâneas. 

Para conferir os produtos, não deixe de checar a nossa seleção exclusiva de roupas Carol Bassi. Você vai se apaixonar!