Hoje em dia, sabemos que não basta apenas adquirir uma peça que esteja por dentro das últimas tendências de moda. O importante, é adquirir itens de qualidade e que durem muito tempo em nosso guarda-roupa. É exatamente assim que são as roupas Carol Bassi.

A estilista Carol Bassi entende bem essa necessidade e, por conta disso, investe todas as suas fichas em detalhes que, juntos, são capazes de proporcionar uma infinidade de benefícios às suas clientes.

Pensando nisso — e para incentivar você a saber tudo sobre o assunto — trouxemos para o post a seguir todos os diferenciais dessa marca que merece a sua atenção. Confira a leitura e renove o seu closet agora mesmo!

Qual é a trajetória da marca?

O nome de Carol Bassi já é bastante conhecido entre blogueiras e fashionistas que seguem um estilo clássico, romântico e bem feminino. Mas, antes de alcançar todo esse sucesso, a estilista precisou vivenciar algumas etapas.

Tudo começou com a sua conta pessoal no Instagram que já tem mais de 200 mil seguidores e que acompanham a profissional diariamente. Pela rede, Carol cria os mais incríveis looks, além de fornecer aos usuários dicas de como se vestir bem e usar cada peça da melhor maneira possível.

O segredo do sucesso foi descoberto quase sem querer, quando a estilista começou a pedir sugestões aos seguidores para criar produções importantes de sua agenda. Esse foi o caso do seu visual das festas de Natal e Ano Novo, que contaram com a participação de seus fãs durante a decisão das peças.

Aos poucos, a influenciadora conseguiu se aproximar de sua audiência, fazendo com que o público tivesse maior identificação com a sua marca e seu jeito de ser.

Quais são os diferenciais dessas peças?

São muitos os fatores que fazem com que as roupas Carol Bassi se destaquem no mercado de moda feminina. Abaixo, contaremos um pouquinho sobre os principais.

Material de excelente qualidade

Uma marca excelente é aquela que não somente segue as novidades do universo fashion, mas, principalmente, produz produtos de longa durabilidade. Já imaginou como pode ser decepcionante adquirir uma blusa nova e, em poucos meses, ela ficar desbotada ou desfiada?

Para evitar que isso aconteça, a marca somente utiliza materiais de alta qualidade, para oferecer aos clientes muito mais conforto e bem-estar no dia a dia.

Versatilidade nas peças

Não existe nada mais chato do que entrar em uma loja e não encontrar o que tanto desejamos, não é mesmo? A boa notícia é que esse tipo de situação dificilmente acontecerá com a marca Carol Bassi. Seja em sua loja física seja no e-commerce, você terá a chance de conferir uma grande variedade de acessórios e roupas femininas, como sapatos, brincos e anéis.

Todos eles são criados a partir das principais novidades na moda e, mesmo assim, podem ser utilizados durante muitas e muitas temporadas. Ou seja, eles são extremamente versáteis e funcionais para o seu guarda-roupa!

Atendimento diferenciado

Carol ainda aposta, fortemente, no atendimento via WhatsApp e Instagram. Para ela, utilizar as redes sociais como canais de venda é uma excelente alternativa para aumentar o faturamento e, principalmente, proporcionar mais facilidade às consumidoras.

Onde encontrar as roupas Carol Bassi?

Ficou interessada nas roupas Carol Bassi, mas não sabe onde encontrá-las online? Sem problemas! Já adiantamos que, em lojas renomadas no meio virtual, como a Katel, você poderá checar e comprar diversas peças — que vão desde aquelas blusinhas mais básicas de algodão para o dia a dia, até tops rendados ou sapatos poderosos para curtir uma noite com as amigas.

No site, tudo o que você precisa fazer é escolher as roupas Carol Bassi que melhor combinam com o seu estilo (e necessidade), adicioná-las ao carrinho, fazer o pagamento e esperar até que o pedido seja enviado para a sua casa. Fácil, não é mesmo?

Agora que você já sabe onde adquirir essas peças, aproveite e dê uma olhadinha em nossa loja virtual. A seleção está imperdível!