Já pensou em implementar as sapatilhas no seu dia a dia? Esse tipo de calçado é ideal para quem busca conforto, praticidade e beleza no visual. Além disso, elas podem facilmente ser utilizadas em inúmeras situações, como em ambiente formais, encontros informais, passeios no fim de semana etc.

Vale ressaltar que elas combinam com vários estilos e peças de roupas, trazendo, portanto, muita versatilidade e utilidade para o cotidiano e guarda-roupa da mulher. Com isso, as sapatilhas podem ser utilizadas durante o ano todo, independentemente da estação do momento.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto? Então, acompanhe a leitura e saiba mais agora mesmo!

Com legging

A legging é uma peça que proporciona conforto em diversas situações do dia a dia da mulher, seja para fazer compras no supermercado, buscar as crianças na escola, limpar a casa etc. Para deixar esse visual bastante charmoso e aconchegante, uma ótima pedida é combiná-la com sapatilhas!

Com saias

É possível compor diversos looks unindo as sapatilhas e vários modelos de saias. Pode-se, por exemplo, utilizar saias jeans em ocasiões informais com sapatilhas de couro, de pano, de vinil etc. Já para uma ocasião mais formal, prefira combinações mais neutras, como sapatilhas de couro preta com saia de linho até a altura dos joelhos.

Com shorts

A sapatilha fica um charme no visual básico do short jeans com camisa lisa ou estampada. É possível ainda abusar da criatividade com modelos de sapatilhas coloridas, com brilho, de pano bordada, entre outros. No caso de um short de sisal, por exemplo, pode-se compor looks mais formais, que ficam ótimos para o ambiente de trabalho.

Com jeans

Uma outra possibilidade bastante casual e confortável é a combinação da calça jeans com as sapatilhas. Novamente, esse tipo de look pode ser utilizado tanto em uma ocasião mais informal, como um churrasco ou uma festa de aniversário simples, como também em alguns ambientes de trabalho. Vale ressaltar que é preciso levar em consideração o grau de formalidade do lugar.

Com vestidos

As sapatilhas também ficam lindas com vestidos, tanto os mais justinhos como os mais soltinhos. Para o dia a dia, prefira aqueles de tecidos leves estampados com sapatilhas coloridas. Já para momentos mais formais, opte por modelos de tecidos mais grossos com cortes mais retos e cores mais neutras, como branco, preto ou azul marinho, e sapatilhas também em cores neutras.

Com macaquinhos

Os macaquinhos são ideais para os dias quentes. Eles podem ser utilizados em diversas situações do dia a dia, um encontro em um restaurante, uma balada com as amigas, uma ida ao shopping ou cinema etc., e ficam encantadores quando combinados com sapatilhas.

Lembre-se de que é essencial buscar não só um calçado muito bonito, mas também um que proporcione muito conforto. Opte por um sapato que tenha a estrutura ortopédica necessária para a saúde da sua coluna, dos seus pés e de seus joelhos. Para isso, conte com os produtos da Katel, que oferece diversas opções de peças do vestuário feminino. Assim, pode-se criar com muita facilidade diversos looks lindos, estilosos e confortáveis.

Viu como é simples implementar as sapatilhas no seu dia a dia? Aproveite e confira algumas opções charmosas desse calçado!